segunda-feira, 9 de março de 2015

As cartas de Copas




          








3 comentários:

  1. Olá Jamile.
    Você sabe ou pode me indicar onde posso comprar o Sibilla Della Zingara?
    Adoro as imagens deste baralho.
    Tenho o Every day oracle, mas nem se compara com a beleza do Della Zingara.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraia.

      Eu comprei minhas cartas com a Priscilla Lhacer, que está com o site em manutenção.

      A Socorro Van Aerts, do "dekeizerinboutique.blogspot.com.br" tem o baralho disponível. No entanto, ela envia da Europa e pode demorar um pouco. É uma pessoa de confiança e muito querida pelos amantes de cartas.

      Se você não se assustar com o dólar, a "amazon.com" também vende. Se quiser fazer a festa em Euro, a "alidastore.com" não cobra taxa de entrega e tem todos os tipos de Sibillas Italianas, mas demora um pouco pra chegar (de 3 semanas a 2 meses).

      Eu tenho o Every Day Oracle, que na verdade reproduz a primeira Sibilla Italiana, Vera Sibilla, lançada no fim do século XIX. Mas como minha primeira Sibilla foi a Sibilla Della Zingara e fiquei muito tempo com ela, minhas primeiras anotações foram sobre as imagens desse baralho.

      Ainda estou explorando o Vera Sibilla e aprendendo coisas novas com ele. É a referência no estudo das Sibillas Italianas.

      Espero ter ajudado. Abraços!

      Excluir
    2. Grata pelas dicas, Jamile,
      Abraços.

      Excluir