quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Um pequeno intervalo

Esse blog tem intervalos. Precisa de intervalos para ser como é.

Há momentos em que eu converso mais com minha Sibilla Italiana e ela me traz coisas novas. São aqueles dias de postagens quase diárias. O diálogo é intenso. Elas ficam faladeiras que só vendo.

Há momentos em que eu me calo e ouço outros diálogos. Faço cursos com outras pessoas que também conversam com a Sibilla e analiso, experimento.

Há momentos em que eu a deixo descansar e vou conversar com outras cartinhas. O Lenormand, o Tarô, o baralho de D. Maria Padilha ou D. Maria Mulambo. Esse é um desses momentos.

Por isso espero que aproveitem o conteúdo já compartilhado aqui. Se já aproveitaram, espero que me visitem no futuro, quando tivermos coisas novas. Mas só teremos coisas novas quando for de coração, quando o diálogo valer a pena e pedir para se espalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário